João Coimbra

“O mais interessante na Periodontologia é o facto de podermos trabalhar o detalhe para gerar saúde, aliando o conhecimento atualizado sobre a biologia às permanentes inovações técnicas e tecnológicas que a ciência nos vai proporcionando.”

Joana Sardinha

Licenciado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto e Mestrado em Periodontologia pela mesma Instituição, o Dr. João Coimbra é um profissional que procura aliar o seu conhecimento às permanentes evoluções técnicas e tecnológicas de forma a criar os melhores resultados possíveis para os seus pacientes.

Em 2017, recebendo o aclamado grau de especialista em Periodontologia pela Ordem de Médicos Dentistas, optou pela prática exclusiva na área, nunca deixando de dar atenção ao seu desenvolvimento. Entre 2017 e 2018 completou Hurzeler/ Zuhr Curriculum em Periodontologia e Implantes pelo Dental Education Institute, em Munique, e em 2020, no mesmo instituto, realizou o primeiro curso de Implantes imediatos com Retenção Radicular Parcial.

“O mais interessante na Periodontologia é o facto de podermos trabalhar o detalhe para gerar saúde, aliando o conhecimento atualizado sobre a biologia às permanentes inovações técnicas e tecnológicas que a ciência nos vai proporcionando, que potenciam os nossos resultados e minimizam o desconforto do paciente. É uma área em constante evolução que nos oferece possibilidades tão diversas como salvar dentes, outrora inviáveis, ou restabelecer o normal contorno dos tecidos moles do sorriso.

Marque agora a sua consulta

Contactos