Joana Sardinha

O meu objetivo é aliar a prática profissional de Medicina Dentária, à prática formativa. Quero ajudar os meus pacientes a terem um sorriso Saudável, e ajudar os meus colegas a oferecerem o mesmo.

Joana Sardinha

A Dra. Joana Sardinha começou o seu percurso Académico na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, concluindo em 2003 a sua Licenciatura em Medicina Dentária, onde recebeu o prémio Professor Machado Capelas – atribuído pela Lab Med ao melhor aluno do 4º ano do curso de Medicina Dentária; e o prémio Engenheiro António Almeida – atribuído ao aluno com melhor média do 6º ano; e conquistando o Grau de Mestre em Reabilitação Oral em 2007.

Em 2012 completou a sua Pós-Graduação em Disfunção Temporomandibular e Articulação Temporomandibular, pela San Sebastian, e em 2015 concluiu a sua Pós-Graduação em Reabilitação Oral Biomimética Avançada, pela CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário.

O grande objetivo da Dra. Joana Sardinha é conseguir aliar a sua prática de Medicina Dentária, à componente de Formação, onde ajuda os seus colegas de Medicina Dentária a obterem o Conhecimento e Carreira que ambicionam. Em 2010 tornou-se formadora das disciplinas de Anatomia e Fisiologia pela Escola de Negócios e Administração, e em 2014 tornou-se docente da Universidade Fernando Pessoa, lecionando as áreas de Prostodontia, Fisiologia do Sistema Estomatognático, Fisiatria e Oclusão Dentária. Desde cedo começou com Publicações Científicas em Revistas da especialidade, Pósteres e Comunicações Científicas em Congressos e Jornadas de Medicina Dentária e tornou-se membro da SPDOF – Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial.

Marque agora a sua consulta

Contactos